sábado, 29 de dezembro de 2012

Como será


Mas ei, amor... let it be. Eu sei que não fui muito boa nessa de deixar as coisas correrem por si só; sei que por vezes coloquei solidão e ego de lado pra ir atrás de você ou só pra ver qualquer cara por aí que parecesse um pouco com a sua. Mas ei, amor, apesar desse egoísmo todo que eu tenho aqui hoje, eu te digo e digo sem dúvidas, sem gaguejar, sem pensar nenhuma vez. Amor é sinônimo de insanidade:  Eu sei, eu sei, já não é a primeira vez que te digo isso. Mas amor de verdade é desse que se mede por todos os ''eu não acredito que fiz isso'', ''eu jamais faria isso de novo'', e ''eu nunca pensei em fazer tanto por alguém''. E vendo assim...você sabe. E digo logo, apesar desse sentimento meio torto, que nem sempre é de dois, continua sendo dele que eu quero passar minha vida provando. Porque ei, sentimento morno não cola comigo não,amor, você sabe. Não faz meu tipo nem de longe. Ou é ou não é. Eu que tanto peço por paz todos os dias, quero mais é distância dessa sorte de ''amor'' tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário