terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Face your fear

E depois das quase-verdades e das dúvidas ainda hoje indissolúveis, aqui estou. Onde escolhi e persistentemente quis estar, prestes a fazer o que há um tempo resolvi me propor. Se os saldos serão positivos para mim e onde estarei daqui a cinco anos, meses ou daqui a cinco minutos... eu não saberia responder. As perguntas e respostas para estas vão bem mais além do que planejo, já que envolve tempo. E tudo aquilo que envolve tempo, acaba por um ângulo ou outro se tornando imprevisível. Estarei feliz? Obviamente é centro dos planos futuros, mas como parte da meta é também parte do meu desconhecimento e descobrimento contínuo, pouco a pouco, dia a dia, rotina a rotina. Vida a vida. Passaram-se 365 dias de incertezas, 12 meses de insegurança, horas e mais horas insones de angústia, mas como tudo, cheguei, e como hoje, continuarei repetindo a mim mesma todos os dias : face your fear. E enfrentarei os meus medos, os meus anseios, os meus monstros. Se necessário pedirei suporte e ficarei mais forte, como tenho me tornado mais segura após as provas de fogo elaboradas por mim e pelo acaso. E que seja leve, adorável, feliz e firme. Que me torne firme,forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário