quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não.

E não. Não me chame , nem me responda. Deixe as pedras no meio do meu caminho. Não puxe meus pés ou segure minhas mãos. Não me oriente. Me deixe caminhar livre, incerta, desfeita. Me deixe assim, entre esses passos tortos, esses caminhos tortos, essas vias tortas. Me deixe enganar, iludir, acreditar. Me deixe achar que o mundo é como penso e vejo. Não me prenda, não me cuide.     Me solte e deixe que eu caia por entre um passo e outro, uma pedra e outra. Afinal, eu adoro descobrir as controvérsias daquilo que penso. Então, me deixe.

Me deixe, mas não esqueça do quanto minto quando tento auto suficiência. 




8 comentários:

  1. "Me solte e deixe que eu caia por entre um passo e outro, uma pedra e outra."

    Melhor aprender com nossos próprios erros, e isso é que é viver ;}

    ResponderExcluir
  2. Ser livre, você tem esse direito.

    Poxa, você me fuxicou no orkut mas não adc :(
    eu fiz o trabalho por você! hehe

    bjs xará linda.

    ResponderExcluir
  3. Flor, que delícia de cantinho.
    Adorei. Muito sucesso pra ti.
    seguindo-te.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, meu primeiro comentário oficial em seu blog. A verdade é que eu imaginava que um dia ele aconteceria, e torci para que fosse depressa. Acabou sendo. E aqui estamos nós, na mesma blogosfera, ambas escrevendo tanto daquilo que sentimos, que vivemos ou que vive dentro de nós. Ambas apaixonadas por Eduardos diferentes, cada uma a seu modo, cada uma com o seu. Mas a essência de onde flui sentimentos tão grandes é a mesma. E você os conduz fluentes com delicadeza e talento. Só posso te desejar que se encontre cada vez mais fundo por aqui. Afinal, escrever é um refúgio e também um resgate. Assim penso. Voltarei sempre. Um beijo, querida, sucesso!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. "Me deixe, mas não esqueça do quanto minto quando tento auto suficiência." Awn, que lindo! Esse textinho ficou maravilhoso, adorei mesmo. O blog está ótimo, vou seguir também e estarei aqui mais vezes. Beijos e um ótimo 2011 :)

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!!

    Amei seu cantinho, estou seguindo, hehe :)

    Beijoss*

    ResponderExcluir
  7. BElo post!!

    Belo blog...

    Parabéns!!

    COnvido vc a conhecer minha poesia... Ficaria muito feliz!!! http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir